Termos do Serviço

Bem-vindo à Horizzons Web Design. Se você continuar a navegar e utilizar este site você está a concordar em cumprir e ser regido pelos seguintes termos e condições de uso, que, juntamente com a nossa política de privacidade regem o seu relacionamento com este site.
O termo “Horizzons Web Design” ou “nós” refere-se ao proprietário do site. O termo “você” se refere ao visitante do site. O termo “Recursos” refere-se às informações, recursos, serviços, produtos e ferramentas fornecidas através do site.

O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de uso: O conteúdo deste site é para sua informação geral. Ele está sujeito a alteração sem aviso prévio, incluindo este acordo.

 

Aceitação destes termos

Ao utilizar este site, você indica a sua aceitação desta política. Se você não concordar com esta política, por favor não use o nosso site. O uso continuado do Site após a publicação de alterações a esta política será considerada a sua aceitação dessas alterações.

 

Prazos de Conclusão

O Cliente entende, concorda e reconhece que a Horizzons Soluções Web não garante um prazo para a conclusão de qualquer projeto. Isto é em parte porque é difícil para concluir um projeto sem aprovações de design e participação do cliente. Além disso, se o cliente continuar a enviar conteúdo adicional durante todo o processo de desenvolvimento, ou solicita modificações adicionais para o design do site, o quadro de tempo de conclusão é aumentado. Outros fatores que podem influenciar a data de conclusão de um projeto incluem, mas não estão limitados a, à complexidade do projeto do cliente (s), disponibilidade do pessoal da Horizzons Web Design, o estado da conta do cliente e respetivo balanço de pagamentos, etc.
Se o cliente não responder às comunicações da Horizzons Web Design e, como resultado, a Horizzons Web Design não for capaz de iniciar ou completar o projeto, o cliente ainda é responsável por todas as despesas decorrentes, incluindo, mas não limitado a, preço de compra de design gráfico caso exista, taxas, melhorias e encargos mensais à data da venda. Se o site do cliente requerer programação personalizada, funcionalidades, flash, e-commerce ou o uso de bases de dados, o tempo total de desenvolvimento será prorrogado.

 

Aprovação do Cliente

Após a Horizzons Web Design terminar a construção do website, o Cliente pode solicitar até 3 revisões do mesmo e indicar possíveis alterações, desde que essas alterações se enquadrem nos princípios acordados no início do projeto.

O Cliente é responsável por testar a funcionalidade do site a pedido da Horizzons Web Design para aprovação e notificação de que o projeto foi concluído. Isto inclui, mas não está limitado a, à funcionalidade de todas as páginas do site, bases de dados, loja e-commerce, funções de pagamento, galerias, fóruns etc.

O Cliente compreende e concorda que, se o cliente não responder no prazo de 5 dias úteis a solicitação da Horizzons Web Design para aprovação e notificação de que o site foi concluído e colocado online, os serviços serão considerados aprovados pelo cliente e o cliente concorda que foram prestados os serviços e que a funcionalidade do site foi testada e aprovada pelo Cliente.

O Cliente compreende e concorda que, se o cliente não responder aos pedidos de informação que faltam, uma última notificação será enviada para o cliente. Se o cliente não responder no prazo de 5 dias úteis à notificação da Horizzons Web Design ou existirem pedidos de informações em falta, o site, juntamente com a funcionalidade do site e dos serviços prestados, serão considerados aprovadas pelo Cliente, e o site será colocado online “no estado em que estiver” ou “em construção”.

O Cliente também compreende e concorda que, a Horizzons Web Design não dá suporte a navegadores da internet antigos e desatualizados, tais como as versões 10 e mais antigas do Internet Explorer da Microsoft, quer para Windows, quer para Mac, bem como versões antigas do Safari da Apple, Mozilla Firefox e Opera.

 

Uso de Informações do Cliente

O Cliente concorda que qualquer informação ou ideias submetidas à Horizzons Web Design por qualquer meio, podem ser utilizados pela Horizzons Web Design sem compensação ou responsabilidade para com o Cliente e para qualquer propósito, incluindo, mas não limitado a, desenvolvimento de sites, bases de dados, e-commerce e desenvolvimento, criação e comercialização de outros produtos. Esta disposição não se aplica ao conteúdo do Cliente ou a informações pessoais que está sujeita à Política de Privacidade da Horizzons Web Design.
O cliente dá ainda permissão para a Horizzons Web Design usar amostras ou links para o site personalizado do cliente projetado pela Horizzons Web Design, para fins de marketing e publicidade, incluindo, mas não limitado a, uso no portofólio online da Horizzons Web Design.

 

Contrato com Fornecedores de Serviços

A Horizzons Web Design poderá contratar Fornecedores de Serviços com o objetivo de completar uma parte, ou a totalidade do site personalizado do cliente. O cliente concorda em não fazer negócios diretamente com o fornecedor de serviços do contrato, nem efetuar o pagamento diretamente ao provedor do serviço. Todos os pagamentos por serviços prestados devem ser feitos diretamente à Horizzons Web Design. Fornecedores de Serviços são contratados independentes e são obrigados a seguir as políticas e procedimentos das suas empresas. Aos prestadores de serviços são fornecidas somente as informações necessárias para concluir a parte de design ou desenvolvimento de website do Cliente e não têm acesso a informações pessoais do cliente, incluindo informações de pagamento.

 

Informações gerais

Este Acordo constitui o entendimento e acordo entre as partes e substitui todos e quaisquer acordos orais ou escritos anteriores (incluindo, mas não limitado a, quaisquer versões anteriores dos Termos do Serviço). O Cliente concorda que, independentemente de qualquer estatuto ou lei em contrário, qualquer reivindicação ou causa de ação decorrente ou relacionada com a utilização de serviços da Horizzons Web Design ou dos Termos do Serviço, devem ser apresentadas no prazo de (3) meses após tal reclamação ou causa de ação, caso contrário não terá procedimento.

 

Como entrar em contato

Se você tem dúvidas sobre estes Termos do Serviço, as práticas deste site ou suas relações com este site, por favor contate-nos em:
Horizzons Web Design

O Seu Negócio vai crescer com os nossos Websites Profissionais


E-mail: info@horizzons.com
Este documento foi atualizado em 09/10/2016.